TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço informado por nosso SAC. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e iremos gerar o custo para o envio da nova encomenda.

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda em sua residência), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail. Além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente em caso de solicitação de cancelamento do pedido.